domenica 24 aprile 2011

domenica 17 aprile 2011

Resposta enviada,contato ja adicionado..

Escrevo com a esperança de que vc nao veja ou de que esse esse e-mail se perda na caixa spam,queria tanto poder desabafar com alguèm,poder dizer exatamente o que estou sentindomais nao tem ninguèm,nao existe ninguèm capaz de me entender,capaz de verque todos os dias eu minto pra mim mesma,minto pra minha vida,pros meus dias,minto tentando mudar o foco dos meus pensamentos,tentando convencer mais do os outros a mim mesma de que è possivel esquecr esse sentimento,povocar uma mudança dentro de mim, mais nao è verdade,eu nao posso fazer isso,entao eu queria arrancar o amor,os sonhos,os planos de dentro de mim,mais isso entao tbm nao posso fazer,ou pelos menos nao sei como,entao isso quer dizer que eu tenho que conviver com essa sensaçao de morrer aos poucos cada dia,de perder um pedaço da minha vida sofrendo,vivendo de ilusoes que eu mesma crio,mas que ao mesmo tempo eu nao posso viver sem!Quando è que eu vou amar de novo?Como eu vou amar de novo,se tudo o que eu faço è comparar as pessoas a vc,ao seu sorriso a forma como vc me olhava,me abraçava,tenho gravado todos os minimos detalhes de como vc è,de como vc faz as coisas,o seu jeito atrapalhado de caminhar,como eu amo o seu jeito de caminhar,meu Deus como me faz falta ver vc tomando cafè de um copo,tem coisa mais feia do que cafè em copo?Os seus dedos do pè,como sao estranhos e como eu posso ama-los tanto?Eu nao sou capaz de amar outra pessoa assim,nao posso amar o nariz,os dentes de outra pessoa,nao posso amar a imagem de outra pessoa..Se esse e-mail se perder,se eu nao tiver resposta,acho que pelo menos vou ter um otimo texto pro meu blog,onde as pessoas vao poder pesquisar quando eu tiver enlouquecido e sei ja que o meu unico e mais perfeito leitor vai dizer que eu deveria escrever um livro,que talvez eu ja esteja escrevendo..

sabato 19 marzo 2011

Final Feliz!!

Chega uma hora que a gente decide entregar tudo nas maos de Deus e dos seus planos na vida da gente e das pessoas que sao importantes nela..A letra da musica a seguir fala disso,da esperança em um final feliz que imfelizmente nao depende de mim,mas dos meus sonhos!!    

martedì 8 marzo 2011

Sinais!

Acabei de achar um texto da Maite Proença que parece viver o mesmo momento que eu,nao podia deixar de postar aqui,nè?La vai!!"“Não há ruptura sem dor. A única coisa digna a se fazer é atravessar. Não é hora para palavras, mas como me pedem, vá lá… a contradição também tem sua beleza.

Sobretudo não reclame, o nhennhenhem faz a gente andar em círculos, em torno justamente daquilo de que se abriu mão. Se não está resolvido, volte, peça perdão, curve-se, e siga ali até ter certeza de que a coisa não serve mais. Feito isso, largue, deixe em paz, vire a cabeça e perceba que o horizonte está cheio de possibilidades.

Procure o amor dos amigos e não dos amantes, só ele esquenta nesta hora. Se for um solitário, invente alguma coisa, crie, componha uma música, pinte um quadro, pinte a parede de casa, mude os móveis de lugar, mexa na rotina, vá ao teatro, corra ao ar livre, nade no mar, cozinhe um prato picante, tome um bom vinho, trace metas, siga-as. Se não for solitário, faça o mesmo cercado de gente. Depois volte para casa vazia e tenha coragem, já está passando."

lunedì 28 febbraio 2011

Tempos!

Esses ultimos dias,tenho pensado muito no "tempo",tempo que levo na frente do pc,tempo que levo pra comer,pra chegar ao trabalho!Tempo que levo pra resolver a minha vida(dois anos se passaram),quanto tempo levo pra gostar alguèm,e quanto tempo levo pra desgostar..Quanto tempo vou levar pra entender que o tempo..ele nao vai me esperar...

venerdì 25 febbraio 2011

Finalmente!

Depois de tanto tempo,ta aqui o meu blog,como o nome diz,aqui vou colocar todos os meus sonhos(alèm,claro dos devaneios)Meio em portuguès,meio em italiano!Como a minha alma!Bem vindos aos meus sonhos**